Mudar a Plataforma

Mudar a Plataforma

A Ferramenta de Migração de Plataforma CleverIS agiliza a adoção das mais recentes tecnologias através da automatização da migração/conversão de aplicações legadas e da preparação de aplicações críticas para satisfazer as mais exigentes necessidades comerciais. A nossa equipa de especialistas utiliza a Ferramenta de Migração de Plataforma CleverIS para assegurar uma migração de plataforma bem-sucedida.

IBM Mainframe para IBM Power I

A decisão de mudar a plataforma de uma aplicação simples, de uma solução de terceiros, ou de mudar toda uma plataforma varia de organização para organização. Na origem desta decisão estão normalmente as aquisições, a redução do Custo Total de Propriedade (TCO), a mudança de fornecedor ou simplesmente a vontade de se tornar mais inovador. Quando não é devidamente executada, a migração de plataforma pode gerar um projeto dispendioso e interminável.

Mainframe para Linux, Solaris

A Ferramenta de Migração de Plataforma CleverIS ajuda-o a compreender de forma rápida o que é necessário para executar o seu projecto de mudança da plataforma de forma eficiente, dentro do orçamento e dentro do prazo. A Ferramenta de Migração de Plataforma CleverIS aplica um processo consolidado e comprovado que avalia todas as dependências relacionadas com a aplicação, identifica todos os caminhos críticos, minimiza riscos e assegura um caminho de migração bem sucedido.

IBM AS\400, AIX, Oracle Solaris, Linux Para…

A Ferramenta de Migração de Plataforma CleverIS migra aplicações legadas inteiras, incluindo bases de dados, serviços e – sempre que possível – soluções de terceiros para Linux, Windows, IBM Power System I e muitos outros ambientes.

HP UX, Linux, para…

A Ferramenta de Migração de Plataforma CleverIS ajuda as organizações a mudar a plataforma de aplicações legadas com sucesso e a alcançar os seus objetivos comerciais. Veja como podemos ajudá-lo a mudar a plataforma das suas aplicações legadas.

Não vê a sua plataforma?

Não se preocupe, nem todas as plataformas de apoio estão referidas.

Contacte-nos para obter mais informação.