Migração

Migração

A Ferramenta de Migração de Código CleverIS prolonga a vida de investimentos existentes através da migração de aplicações escritas em linguagens de programação arcaicas para as mais recentes linguagens.

Os nossos serviços de migração podem abrir um universo de novas possibilidades, tais como DevOps, linguagens orientadas a objetos, tecnologias móveis e cloud. A solução de Migração CleverIS é oferecida como um serviço para fornecer uma migração rápida, de baixo risco e automatizada.

COBOL para JAVA, e mais

As aplicações legadas escritas em Mainframe COBOL, seja em z/OS, VMS, Unix, OpenVMS ou Windows, podem facilmente ser convertidas para Java ou para uma arquitetura mais recente.

CA-Telon, CSP, CA-Gen para COBOL

As decisões comerciais do passado podem ter impacto nas decisões comerciais do presente. Os geradores de aplicação eram heróis quando as aplicações tinham de ser feitas de forma rápida. Hoje, os mesmos geradores de código criaram uma dependência que é dispendiosa e arriscada. A Ferramenta de Migração de Código CleverIS extrai todas as regras comerciais de CA-Telon, CSP e CA-Gen, e migra as mesmas para COBOL ou outra linguagem que melhor se adeqúe às suas necessidades comerciais.

VB para JAVA, C#

O Visual Basic, a linguagem dos anos 90, deixou um grande legado. Muitas aplicações comerciais críticas foram desenvolvidas utilizando o VB, mas hoje precisamos utilizar linguagens mais atualizadas e com estruturas mais eficientes. A Ferramenta de Migração de Código CleverIS transforma rapidamente aplicações VB em aplicações Java ou C# com uma nova arquitetura, imagem e sensação.

PowerBuilder, 4GL para JAVA, .Net

O PowerBuilder é uma poderosa linguagem 4 GL orientada a objetos que foi muito popular nos anos 90. Embora o PowerBuilder continue a lançar novas versões, a sua popularidade tem diminuído com o passar dos anos. A Ferramenta de Migração de Código CleverIS pode migrar as regras comerciais desenvolvidas em PowerBuilder para Java ou .Net, ao mesmo tempo que preserva a independência do fornecedor de base de dados.

Não vê a sua linguagem de programação?

Não se preocupe, nem todas as linguagens estão referidas.

Contacte-nos para obter mais informação.